Professor da Esmesc leciona curso de português forense para juízes

O professor da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc) Gabriel Henrique Collaço vai ministrar um curso de Português Forense para magistrados. O evento on-line é promovido pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão (Esmam) e será realizado entre os dias 8 de julho e 1º de agosto.

No curso on-line, o professor vai falar sobre técnicas de escrita, questões gramaticais, diferentes níveis de linguagem e estrutura e argumentação textual. A metodologia inclui a análise de materiais publicados e o apontamento de alternativas para a elaboração de textos com criatividade.

Os magistrados interessados em participar devem encaminhar ao e-mail [email protected] o nome completo, CPF, tribunal de origem, contato e e-mail até a próxima quarta-feira (30).

Gabriel Henrique Collaço é professor, comunicador, jornalista, assessor pedagógico e de comunicação e coordenador de EaD da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc). Formador e Tutor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Especialista em Jornalismo Cultural pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC/SP), em Metodologia para Educação a Distância, em Docência do Ensino Superior e em Marketing Digital e Comércio Eletrônico pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Carrinho de compras
Abri chat
Precisa de ajuda?
Esmesc
Olá! Em que podemos te ajudar?