Acesse o novo Portal do Aluno

 

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) está com as inscrições abertas para o Curso de Atualização sobre o Novo Código de Processo Civil (CPC) nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Chapecó.

 O curso de 60 horas/aula, coordenado pelo juiz Dr. Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo, tem como objetivo oferecer aperfeiçoamento na sistemática proposta com a implementação do novel diploma processual e é direcionado para a formação e aprimoramento da comunidade jurídica (graduandos, graduados, concurseiros, profissionais da advocacia privada e pública, magistrados, promotores, defensores, procuradores, delegados e outros).

O corpo docente é formado por professores da Esmesc: mestres Luiz Gustavo Lovato, juiz Rudson Marcos e desembargador Saul Steil. O advogado Luiz Gustavo Lovato é mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), professor de curso de graduação e pós-graduação em Direito e membro da Comissão Temporária para Estudo do Anteprojeto do Novo Código de Processo Civil da OAB/SC. O professor Rudson Marcos é juiz de direito e mestre em Ciências Jurídicas pela Univali e especialista em Direito Processual Civil, com ênfase no novo CPC, pelo Cesusc. O desembargador Saul Steil é mestre em Ciências Jurídicas pela Univali e especialista em Direito Processual, pela Furb.

Confira mais informações para as inscrições nos documentos abaixo.

Edital 06/2015 - Curso de Atualização sobre o Novo Código de Processo Civil
Ficha de Inscrição
Calendário

 

 

CONFIRA O CONVITE COM O PROFESSOR LUIZ GUSTAVO LOVATO

 

foto-video

 

BANNER-CPC2

 

 

ESMESC - Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina | 1986 - 2014
Rua dos Bambus, 116 - Itacorubi - Florianópolis/SC - 88034-570 - (48) 3231-3045