Acesse o novo Portal do Aluno

 

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) vai oferecer uma bolsa de estudos de 50% de desconto nas mensalidades para um dos cursos que iniciam no próximo semestre. Para concorrer ao benefício, os interessados devem participar de um simulado com 20 perguntas elaboradas pelos professores da Escola.

O objetivo da prova, além de selecionar o melhor colocado para receber a bolsa, é ajudar aqueles que estão se preparando para o concurso com um conteúdo de qualidade.

A prova do simulado estará disponível das 06h até 23h59 do dia 10 de julho. Serão 20 questões objetivas que devem ser respondidas no prazo de uma hora. O candidato que obtiver a melhor nota na prova vai ganhar a bolsa de estudos. Se houver empate entre as notas, o ganhador será sorteado entre os melhores colocados. A campanha vale apenas para novas matrículas e o resultado sai no dia 20 de julho no instagram da esmesc: @esmescoficial.

Passo a passo:

1. Inscreva-se no formulário até o dia 7 de julho.

2. Confira se você recebeu o e-mail de acesso ao simulado entre os dias 8 e 9 de julho.

3. Realize a prova em uma hora no dia 10 de julho das 06h às 23h59. 

4. Aguarde a divulgação do resultado no dia 20 de julho. 

| Se inscreva aqui.
| Confira o edital e a portaria com todas as regras aqui.

As matrículas para o segundo semestre da Esmesc estão abertas até o dia 30 de julho. São aulas à distância e presenciais em Florianópolis (online enquanto durar a pandemia) para os módulos de Conteúdos Jurídicos e Práticas Jurídicas. Saiba mais aqui.

ESMESC - Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina | 1986 - 2014
Rua dos Bambus, 116 - Itacorubi - Florianópolis/SC - 88034-570 - (48) 3231-3045