Acesse o novo Portal do Aluno

 

No próximo dia 10, às 19h, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) vai promover uma live no Instagram sobre como se preparar para concursos públicos, especialmente o da magistratura. Vão participar as juízas Rayana Falcão e Michele Vargas. 

Rayana foi aprovada no último concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e atualmente é juíza na comarca de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Ela também foi aprovada para a fase oral do concurso do Ministério Público de São Paulo (MPSP). 

Michele Vargas, diretora cultural da Esmesc, é juíza em Santa Catarina desde 2018. Antes disso, foi aprovada também no concurso para magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Ela acredita que receber dicas de quem acabou de ser aprovado torna o processo de estudos ainda mais eficaz e atualizado. “Esperamos ajudar os alunos e seguidores da Escola com informações preciosas, que vão auxiliar ainda mais no processo preparatório para o concurso”, explica. 

No encontro, elas vão falar sobre como manter constância nos estudos, indicar plataformas que as auxiliam na preparação e responder perguntas dos participantes. 

Para acompanhar o evento, basta acessar o perfil no instagram @Esmescoficial, às 19h. 

ESMESC - Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina | 1986 - 2014
Rua dos Bambus, 116 - Itacorubi - Florianópolis/SC - 88034-570 - (48) 3231-3045