Acesse o novo Portal do Aluno

 

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina- Esmesc, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ), responsável pelo projeto do Depoimento Especial no TJSC, considerando o previsto na Lei n. 13.431, de 4 de abril de 2017, lança neste dia 07 de abril de 2021, o Edital 010/2021 do curso de CAPACITAÇÃO EM  ENTREVISTA INVESTIGATIVA APLICADA AO DEPOIMENTO ESPECIAL.

O objetivo do curso é preparar entrevistadores forenses para atuarem com depoimento especial de crianças e adolescentes durante as audiências.

As aulas iniciam no mês de maio de 2021 e serão admitidos apenas 12 alunos em cada uma das turmas. São 68 horas aulas divididas em três etapas, com capacitação teórica e prática dos participantes. O curso será virtual, com aulas transmitidas ao vivo por meio da plataforma de videoconferência zoom.

O público alvo deste curso são Psicólogos e Assistentes Sociais.

Como o número de vagas é limitado, a Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude-CEIJ *  selecionará os alunos com o perfil definido e fará a distribuição das vagas. As Comarcas de nosso Estado que não possuem entrevistador e/ou encontram-se com demanda reprimida serão atendidas de forma prioritária.

Edital 10/2021

Inscrição 

Contrato


* Órgão vinculado à Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e tem como escopo promover o aprimoramento da atuação jurisdicional, por meio de capacitações, projetos inovadores e da promoção da articulação em rede entre magistrados, servidores e, sobretudo, os demais atores do Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

ESMESC - Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina | 1986 - 2014
Rua dos Bambus, 116 - Itacorubi - Florianópolis/SC - 88034-570 - (48) 3231-3045