Pesquisar no site
Acesse o novo Portal do Aluno

 

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) realizará no dia 16 de março, das 15h às 18h30min, o "Encontro de Residentes Judiciais" com o talk show "CONVERSANDO COM OS RESIDENTES SOBRE MEDIAÇÃO”

Na oportunidade, a juíza Quitéria Péres será entrevistada por Jéssica Gonçalves e a juíza Janiara Maldaner será entrevistada por Juliana Goulart. Jéssica e Juliana são autoras do livro "Mediação de conflitos: teoria e prática".

O professor da Esmesc e autor do projeto "Conversas que Ficam", Gabriel Henrique Collaço, vai fazer uma participação especial direto da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), orgão do STJ, em Brasília.

No evento teremos o momento cultural, com feira e lançamento de livros. Estará disponível, para os que desejarem adquirir, a nova edição da obra do renomado Prof. Warat , "Em nome do acordo - a mediação no direito".

Inscrições abertas para magistrados, professores, residentes judiciais, alunos da Esmesc e comunidade externa, clique aqui.

Na mesma data, às 19h, ocorre o 3º Colóquio de Verão com a temática "Crise migratória e refugiados: causas e consequências em um cenário globalizado".

Os dois eventos estão com inscrições abertas no site da Esmesc: www.esmesc.org.br

 

Encontro-Residentes.png

ESMESC - Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina | 1986 - 2014
Rua dos Bambus, 116 - Itacorubi - Florianópolis/SC - 88034-570 - (48) 3231-3045